• slide

Comunhão

Caminhamos debaixo de uma palavra de Deus de que a unidade na cidade é fundamental para o crescimento da Igreja do Senhor.

Foco

Nossas demandas são coletivas e devem atingir toda a cidade. Com a participação de todos conseguiremos ganhar Itajaí para Jesus com entendimento.

Cuidado

Sabemos que a demanda pastoral necessita de um ambiente descontrido entre companheiros de jornada onde o simples fato de estar gera coisas boas ao coração. Cuidar um do outro; eis a nossa meta.

Quem somos

Constituído no ano de 2007 como pessoa jurídica de direito privado, cristã evangélica, sem fins lucrativos e duração por tempo indeterminado. Reconhece como suprema autoridade somente Jesus Cristo e, para seu governo, em matéria de fé, e conduta rege-se pela Bíblia Sagrada, adotando para orientação de seus membros o “Código de Ética”. Nosso intuíto é estabelecer e desenvolver relações de comunhão e amizade entre os ministros evangélicos, testemunhando a unidade do Corpo de Cristo na cidade de Itajaí.

VisãoPromover a unidade do corpo na cidade através de amizades comprometidas e saudáveis entre os pastores.

MissãoTer como igreja a cidade, não a denominação e através da unidade da igreja na cidade ser uma vóz profética de intercessão e transoformação espiritual e social.